Timão Fanáticos

Dorival expõe dirigente e abre o jogo sobre reforços no Corinthians

O treinador Dorival Júnior acabou expondo um dirigente do Corinthians e abriu o jogo em relação aos reforços da equipe. Como o time ainda não conseguiu se reforçar, muitos torcedores vão ficando impacientes, mas parece que isso não é o que está acontecendo com o comandante. Em coletiva recente, ele deixou claro que Fabinho segue fazendo o possível e, por isso, há a espera.

“O Fabinho (Soldado, diretor executivo de futebol) está trabalhando para que tudo aconteça, sei das dificuldades do mercado, não adianta eu me desesperar. Tenho consciência do que poderíamos realizar com um elenco mais encorpado. Perdemos Yuri e a característica dele é fundamental para o time, não tivemos por muitas rodadas um atleta com esse perfil. Vamos ter quando o clube puder”, disse.

Corinthians pode acabar não contratando para Dorival

No entanto, mesmo que as contratações não sejam efetivadas, parece que o treinador não vai se incomodar. Isso porque ele deixa claro que está ciente da situação financeira delicada que seu clube está passando e, além disso, deixou claro que vai valorizar o grupo que já tem, independente dos novos nomes que possam ou não chegar. Dessa forma, parece que não há ‘problema’ nesse quesito.

“Não acontecendo, não vou ficar preocupado. Valorizo o grupo, oportunidades estão sendo dadas. Eu tenho que buscar alternativas dentro dos que aqui estão. Eu acho que isso daí é um acerto inicial. Eu via necessidades e pontuei, mas eu trabalho com o grupo que eu tenho. Valorizo os que aqui tenho”, completou Dorival Junior, deixando os torcedores cientes de todo o caso.

Comentários estão fechados.