Dorival dá sinal verde e Corinthians confirma mais uma saída do clube
O treinador Dorival Júnior acabou dando sinal verde recentemente, fazendo com que o Corinthians confirmasse mais uma saída do clube. A janela de transferências está aberta e, com isso, o time paulista aproveita para fazer movimentos, inclusive abrir espaço na folha salarial, se livrando de alguns nomes que não estão conseguindo ter muito espaço dentro do plantel, o que não é surpresa para ninguém.
De acordo com o que corre na imprensa brasileira, o Time do Povo acertou o empréstimo de Diego Palacios para o Karpaty, da Ucrânia. O motivo seria que o lateral-esquerdo não vem sendo utilizado no elenco, sofrendo com a alta concorrência. Além do do equatoriano, o Alvinegro Paulistano conta com Hugo, Angileri e Matheus Bidu como opções, deixando a posição bem disputada neste ano.
Corinthians acerta saída de atleta sem espaço com Dorival
A expectativa é que Palacios assine contrato com o clube europeu até o meio de 2026, retornando para Parque São Jorge depois disso. Recentemente, inclusive, o atleta recebeu uma proposta do Austin FC e quase foi jogar nos Estados Unidos, mas, de última hora, a situação não foi fechada. Dessa forma, o atleta ainda pôde procurar outro local para fechar, o que aconteceu recentemente no Corinthians.
Dorival já comentou sobre a situação do atleta, apontando a concorrência do setor. “Apenas o Palacios que não teve oportunidade comigo, isso eu reconheço. Não tive como dar uma oportunidade ao Palacios, porque não havia como você trabalhar com quatro atletas da mesma função. Ficou muito difícil”, disse. Léo Mana, Matheus Donelli, Hugo e Héctor Hernández podem ser os próximos a deixar o Timão.
Comentários estão fechados.