Timão Fanáticos

Depay mal chegou ao Corinthians e já ganhou um sósia

Devidamente registrado no BID da CBF, Memphis Depay já está em solo brasileiro e pronto para defender o Corinthians dentro de campo. Fora dos gramados, aliás, o jogador se sentirá representado de uma forma diferente, por uma ‘febre’ que tomou conta das torcidas brasileiras: os sósias. No caso do astro holandês, será Antônio Sousa o torcedor responsável pela homenagem.

O craque da seleção da Holanda chegou ao país ao lado do executivo de futebol, Fabinho Soldado, do secretário geral, Vinicius Cascone, e também do diretor de finanças, Pedro Silveira. Com uma faixa branca na cabeça, com o símbolo do clube do Parque São Jorge, Depay posou para fotos segurando uma bandeira, com os dizeres: “Bem-vindo ao hospício”. No carro, também gritou um ‘Vai Corinthians’.

Confiante no sucesso de Depay, sósia faz projeção otimista para o clube no Brasileirão

“Na verdade, foi mais uma coincidência do que uma tentativa de copiar mesmo. Fiz tranças no cabelo uns 15 dias antes do anúncio. E casou. Vim para cá hoje acompanhar, e o pessoal me falou que eu parecia o Memphis. Vieram me pedir fotos, meio que virei o sósia. Mas não foi nada intencional”, disse Antônio, em entrevista especial ao portal Gazeta Esportiva.

Famosos principalmente a partir da torcida do Flamengo, no período sob comando do técnico Jorge Jesus, os sósias dominaram o futebol. E no Timão isso não é diferente, com o sósia alvinegro já fazendo sucesso entre a Fiel. Para ver Depay, Antônio teve de chegar cedo ao aeroporto, por volta das 00h30 (de Brasília), elogiando bastante a contratação e acreditando na fuga do rebaixamento no Brasileirão.

“Cheguei aqui hoje, mais ou menos, meia-noite e meia. Estava aqui há muito tempo. Muitos não conseguiram acompanhar […] (Depay) Vai nos ajudar bastante. Há poucos meses atrás, ele estava disputando uma semifinal da Eurocopa. Tem um nível alto, creio que ele vem para somar. O risco existe, mas acho que vai dar tudo certo”, projetou.

Comentários estão fechados.