Depay decide contribuir com Corinthians, mas coloca exigência na mesa
O jogador Memphis Depay tomou a decisão de contribuir com o Corinthians, mas colocou uma exigência em cima da mesa. O time alvinegro vem vivendo um momento bem delicado em relação ao lado financeiro, com diversas dívidas se acumulando nos bastidores. Recentemente, por exemplo, o jornalista Jorge Nicola acabou trazendo detalhes da negociação para o pagamento do craque holandês.
“Os atuais dirigentes alvinegros perceberam que o Fabinho Soldado tem muito moral dentro do elenco. Só para te explicar um caso específico: recentemente, o SCCP atrasou pagamentos de bônus previstos no contrato do Memphis Depay e procuraram o jogador e seu representante para tentar uma revisão, um reparcelamento dessas condições”, iniciou Jorge Nicola, em vídeo publicado na semana passada.
Corinthians mantém dirigente e acerta com Depay
Na ocasião, o jornalista destrinchou o que teria acontecido para que o jogador holandês tivesse aceitado as condições do novo acerto. Segundo ele, a negociação só chegou em um desfecho positivo depois que a permanência do dirigente Fabinho Soldado estava garantida. Dessa forma, a torcida sabe que o executivo de futebol possui uma grande moral junto do elenco do Corinthians.
“O Memphis aceitou, mas fez o pedido para que Fabinho Soldado continuasse no clube. Ele falou em nome de outros atletas importantes, assegurando que o Fabinho tem enorme ascensão em relação aos atletas e os líderes do grupo corintiano querem a permanência do Fabinho”, destacou. Agora, os torcedores aguardam o fim da Data Fifa para voltar a assistir o Timão jogar nos torneios nacionais.
Comentários estão fechados.