Cria do Corinthians pode fazer as malas antes do previsto e embarcar para Arábia
Um jogador criado dentro do Corinthians pode estar com as malas quase prontas para embarcar para a Arábia Saudita. O Timão está com dificuldades financeiras no momento, o que indica que não pode abrir mão de alguns negócios que aparecem como vantajosos. Nesse cenário, os torcedores da equipe agora estão preocupados com a possibilidade que surgiu para a venda do meio-campista Breno Bidon.
De acordo com informações que correm na imprensa brasileira, o Al-Ahli, da Arábia Saudita estaria determinado em fechar a contratação do jovem jogador ainda nesta janela de transferências. Isso porque, no país citado, o período de negócios se estende por mais alguns dias, até o dia 10 de setembro. Dessa forma, os árabes teriam a chance de mais algumas investidas antes do encerramento oficial.
Corinthians pode aceitar a proposta pelo jovem?
Nesse cenário, de acordo com a CNN, uma proposta já teria surgido na mesa da presidência do Corinthians, na casa dos 18 milhões de euros, o que equivale a cerca de R$ 114 milhões na cotação atual. Como o clube paulista detém 90% dos direitos econômicos do atleta, ficaria com aproximadamente R$ 100 milhões dessa negociação, algo que pode ajudar bastante no alívio das contas.
De acordo com informações do comentarista Jorge Nicola, em um vídeo no seu canal no YouTube, no entanto, o negócio ainda não teria chegado em uma proposta. Isso porque, segundo ele, os representantes do atleta ainda poderiam estar negociando com a diretoria árabe. Além disso, o jornalista apontou que, caso uma proposta de 18 milhões de euros chegue, o Timão não deve demorar a aceitar.
Comentários estão fechados.