Timão Fanáticos

Corinthians x Flamengo vai passar na Globo?

Por mais estranho que possa parecer, um duelo de Copa do Brasil será disputado em pleno final de semana. Sim, Corinthians e Flamengo medem forças, em busca de uma vaga na grande final do torneio nacional, na tarde deste domingo (20), às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, com transmissão ao vivo em TV aberta para todo o país, na Globo. Os clubes, aliás, se reforçaram na última semana.

Depois de todo o imbróglio envolvendo a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que mudou as datas e horários de algumas partidas da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, para que o mata-mata nacional fosse disputado no sábado – entre Vasco e Atlético-MG – e no domingo, o ‘Encontro das Nações’ finalmente acontecerá. O Timão, por sua vez, precisará reverter o placar adverso do duelo de ida.

De ‘cara’ nova, Corinthians recebe o Flamengo pela volta das semifinais da Copa do Brasil

No primeiro jogo, disputado no início do mês, antes da pausa para a Data-FIFA, o Flamengo levou a melhor e venceu por 1 a 0 no Maracanã, com gol de Alex Sandro. De lá para cá, porém, o clube carioca até venceu o Bahia, mas acabou trocando seu comando técnico e vem de uma derrota doída no clássico contra o Fluminense. Uma classificação à decisão serviria para, ao menos, afastar a crise da Gávea.

O Corinthians, por outro lado, voltou a desempenhar um bom futebol jogando em casa, mesmo amargando o empate diante do Internacional, e a goleada sobre o Athletico Paranaense mudou completamente o clima – interno e externo – no clube do Parque São Jorge. Fora do Z4, o Timão enfrentará o rubro-negro muito mais leve e com até com certo favoritismo.

De acordo com o portal ‘Diário Carioca’, enquanto o Timão deve ir a campo com Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Cacá e Matheus Bidu; Carillo, Martínez, Breno Bidon e Garro; Ángel Romero e Yuri Alberto; o Flamengo visitará o alvinegro com Rossi; Varela, Fabrício Bruno, David Luiz e Alex Sandro; Léo Ortiz, De La Cruz, Gerson, Arrascaeta e Luiz Araújo; Bruno Henrique.

Comentários estão fechados.