Corinthians trabalha para melhorar contratos de destaques na conquista da Copa do Brasil
O Corinthians planeja manter os principais destaques da conquista da Copa do Brasil para fortalecer o elenco em 2026. A diretoria trabalha ativamente para melhorar os contratos de André Carrillo e José Martínez, dois meio-campistas fundamentais na campanha vitoriosa.
Detalhes dos contratos do Corinthians com Carrillo e Martínez
André Carrillo, peruano de 34 anos com contrato até o fim de 2026, recebeu sondagens do futebol saudita, mas demonstra forte desejo de permanecer no Timão, onde se adaptou bem. O clube prioriza a renovação do vínculo do meia, que encerrou 2025 em alta como titular absoluto, com 19 jogos disputados, duas assistências e bom desempenho sob Ramón Díaz.
José Martínez, venezuelano contratado em agosto de 2024 do Philadelphia Union com acordo até 2027, será chamado em breve para negociar um aditivo salarial que valorize sua contribuição. O volante de 30 anos jogou 70 partidas pelo Corinthians, marcou dois gols e se destacou na Copa do Brasil, justificando o aumento após uma temporada sólida com 24 jogos e uma assistência no ano de chegada.
Enquanto isso, o novo executivo de futebol Marcelo Paz, ex-CEO do Fortaleza, quase seguiu para o Cerro Porteño, do Paraguai, antes de aceitar a oferta alvinegra. Carlos Rejala, candidato à presidência paraguaia, tinha acordo verbal com Paz, mas o interesse de última hora do Corinthians mudou os planos do dirigente, agora responsável por negociações como essas renovações.
Comentários estão fechados.