Timão Fanáticos

Corinthians topa diminuir valor para vender Rodrigo Garro

Ao que tudo indica, o Corinthians topou diminuir as cifras para consegui vender o meio-campista Rodrigo Garro em breve. O jogador em questão é um dos grandes destaques do sistema ofensivo do Time do Povo. No entanto, parece que nem mesmo dessa forma ele será poupado caso uma proposta interessante chegue na mesa da diretoria, mas o valor pode ser um tanto menor do que esperado.

De acordo com informações apuradas pelo jornalista Jorge Nicola, em sua coluna para o R7, o meio-campista argentino ‘está à venda’. Apesar de ‘não ser a vontade’ da diretoria por conta da importância dele no elenco, a decisão surge por conta problemas crônicos que o jogador apresenta em um de seus joelhos. Ele perdeu praticamente metade das partidas do Timão na atual temporada.

Rodrigo Garro pode ser vendido pelo Corinthians

Ainda segundo a fonte citada, o presidente Osmar Stábile exige pelo menos R$ 27 milhões pela parte do Corinthians para que o negócio saia. Esse valor seria importante para quitar uma pendência com o Talleres, que pode gerar mais uma condenação em breve.

Como o Timão tem 80% dos direitos econômicos do atleta, precisaria vendê-lo por cerca de 5,5 milhões de euros, o que daria R$ 34 milhões no total, levando o Corinthians para a fatia desejada. A situação não agrada muito, tendo em vista que o argentino já esteve mais valorizado.

No começo do ano, por exemplo, o Zenit se prontificou a pagar 10 milhões de euros, mas o então presidente, Augusto Melo, decidiu não negociar. Agora, o valor da pedida seria quase metade.

Comentários estão fechados.