Timão Fanáticos

Corinthians toma atitude após arbitragem para o Derby gerar polêmica

A arbitragem escalada para o Derby gerou uma grande polêmica e fez com que o Corinthians tomasse uma atitude nos bastidores. Em clássico, qualquer ajuda vale e, as vezes, times podem se sentir prejudicados dependendo dos responsáveis pela condução dos jogos, ainda mais quando existem episódios de problemas vindos dessa figura. Assim, movimentos da diretoria são necessários.

De acordo com informações divulgadas recentemente pelo ge, o Time do Povo vai pedir a troca do árbitro de vídeo Caio Max Augusto Vieira, escalado para o clássico contra o Palmeiras, válido pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil.

Corinthians solicita mudança envolvendo arbitragem

Tudo indica que um oficio foi enviado para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), pela diretoria alvinegra, na manhã desta terça-feira, solicitando as mudanças. Ainda não se sabe se a entidade máxima do futebol nacional acatará ao pedido.

Essa situação toda se deu baseada em uma situação vista no ano passado, quando, em uma transmissão na internet, Caio Max escreveu no chat que o “Timão tem que se f*”.

Segundo o ge, os dirigentes do Alvinegro Paulistano “ficaram indignados com a escolha de Caio Max por entenderem que não é possível colocar um árbitro que publicamente já falou mal do Corinthians para comandar o VAR de um Dérbi de tamanha importância”.

Escalação de arbitragem para Palmeiras x Corinthians:

  • Árbitro: Anderson Daronco: (RS)
  • Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Michael Stanislau (RS)
  • Quarto Arbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
  • VAR: Caio Max Augusto Vieira (GO)
  • Assistentes de VAR: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Douglas Schwengber da Silva (RS)

Comentários estão fechados.