Corinthians teve derrota confirmada contra o Palmeiras
Após mais uma rodada da Sul-Americana 2025, o Corinthians volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. Diferentemente do torneio continental, no Brasileirão, a equipe comandada por Rámon Díaz teve um ótimo começo. No último sábado, o Timão venceu o Vasco por um placar largo, de 3×0. Na primeira rodada, o Alvinegro conquistou um ponto, em empate contra o Bahia, na Fonte Nova.
O próximo jogo do Corinthians, é no sábado (12), às 18h30, em clássico contra o Palmeiras, pela 3ª rodada do Brasileirão na Arena Barueri. A partida terá transmissão exclusiva do Premiere.
Mesmo antes deste clássico começar, a torcida do Timão já sofreu a dor da derrota contra o maior rival. Isso porque o Alvinegro levou a melhor em cima do Palmeiras, no Campeonato Brasileiro Feminino.
A equipe do Corinthians começou o jogo na frente do placar, com gol de Andressa Alves. Mas no segundo tempo, o Palmeiras conseguiu a virada, com um gol no último lance do jogo, aos 49 minutos do segundo tempo.
O clássico também ficou marcado pelo alto número de faltas no jogo. No total, foram 20 faltas marcadas, com 5 cartões amarelos distribuídos pela árbitra Deborah Cecilia Cruz Correia (PE).
No Campeonato Brasileiro Feminino, o Corinthians soma sete pontos e ocupa a quarta colocação na tabela.
Provável escalação do Corinthians
Ramón Díaz segue com um número grande de desfalques no Corinthians. O goleiro Hugo Souza (lesão no reto femoral da coxa direita), o lateral Angileri (lesão muscular no bíceps femoral da coxa esquerda), e os meias Igor Coronado (trauma no ombro esquerdo) e Rodrigo Garro (tendinopatia patelar no joelho direito), devem ficar de fora em mais uma partida.
O Corinthians deve ir a campo da seguinte forma: Matheus Donelli; Matheuzinho, André Ramalho (Gustavo Henrique), Félix Torres e Matheus Bidu; José Martínez, Carrillo e Breno Bidon; Romero, Memphis Depay e Yuri Alberto.
Na partida contra o Vasco, Rámon Díaz, foi expulso pelo árbitro Anderson Daronco. O técnico argentino reclamou com gestos obscenos após o VAR anular um gol do Timão. Desta forma, Rámon não vai poder comandar o time na beira do campo.
Comentários estão fechados.