Corinthians tem grande problema para lidar visando clássico contra o São Paulo
Rodrigo Garro, meia do Corinthians, foi um dos destaques na derrota por 1 a 0 contra o Ceará, na Neo Química Arena, neste domingo (9), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, a poucos segundos do fim da partida, Garro recebeu seu terceiro cartão amarelo e está suspenso para o clássico contra o São Paulo, marcado para o dia 20 de novembro, na casa do Corinthians.
O técnico Dorival Júnior terá que se virar para substituir o argentino no meio-campo, sendo Breno Bidon a principal opção para assumir a vaga. Bidon atuou como volante contra o Ceará, mas pode ser escalado em uma posição mais avançada para suprir a ausência de Garro. Dorival comentou que a situação foi natural de jogo, embora Garro pudesse ter tido mais paciência ao provocar o adversário e que não haverá punição interna além da suspensão automática.
Garro teve bom desempenho contra o Ceará
No duelo contra o Ceará, Garro foi participativo, contribuindo com cruzamentos e lançamentos que criaram boas oportunidades para o Corinthians. Apesar disso, ele acabou punido com o cartão amarelo, justamente por reclamar da demora na reposição da bola. Com a suspensão, Dorival terá 11 dias até o clássico para definir qual a melhor formação para o time sem o meia titular.
Garro soma nesta temporada dois gols e sete assistências em 32 jogos, sendo 24 como titular. Essa ausência representa um desafio para o Corinthians que luta para se recuperar na tabela do Brasileirão e garantir uma vaga na Libertadores.
Comentários estão fechados.