Timão Fanáticos

Corinthians sofre dura derrota para o Palmeiras e fica perto de perder título para o rival

O Corinthians foi amplamente dominado pelo Palmeiras na Arena Barueri e sofreu uma derrota significativa por 5 a 1 na primeira partida da final do Paulistão Feminino. O único gol do Timão saiu contra, anotado pela zagueira Pati Maldaner, a favor do rival.

Desde o início do jogo, o Palmeiras impôs um ritmo forte, aproveitando as falhas defensivas do Corinthians para criar várias chances claras de gol. O time visitante abriu o placar explorando espaços deixados no meio-campo e pelos lados. O Corinthians teve dificuldade para se organizar, criando poucas oportunidades ofensivas no primeiro tempo, e viu a vantagem palmeirense crescer com mais dois gols antes do intervalo, terminando a etapa inicial com um domínio absoluto das Brabas.

Na volta para o segundo tempo, o técnico Lucas Piccinato promoveu quatro mudanças e o Corinthians voltou mais agressivo, melhorando a posse e criando algumas oportunidades, como boas finalizações de Jhonson e Gabi Zanotti. No entanto, o Palmeiras manteve a eficiência: Raíssa Bahia marcou o quarto gol, ampliando ainda mais a vantagem. Mesmo com o gol contra que diminuiu o placar para o Timão, o Palmeiras mostrou sua superioridade ao marcar novamente com Fê Palermo após um rebote, definiu o placar em 5 a 1.

Corinthians precisa vencer jogo de volta por pelo menos quatro gols de diferença

A grande decisão da final está marcada para o próximo domingo, dia 14, às 10h, com mando do Corinthians, que precisará vencer por pelo menos cinco gols de diferença para conquistar o título. Se ganhar por quatro gols, a disputa será decidida nos pênaltis; qualquer resultado inferior ao disso dará o título ao Palmeiras.

Comentários estão fechados.