Corinthians se dá bem e consegue parcelamento para pagar dívida
O Corinthians acabou se dando bem nos bastidores e conseguiu efetivar o parcelamento para quitar uma importante dívida. A equipe paulista está envolta em débitos e isso não é novidade para ninguém, tendo em vista, principalmente, o passivo bilionário do clube. Nesse cenário, alguns ajustes precisam ser feitos nos bastidores para que as quitações entrem no giro do Timão, com uma novidade recente.
De acordo com informações do ge, o Time do Povo chegou em acordo para o pagamento de aproximadamente R$ 17 milhões devidos ao atacante Memphis Depay. O valor inclui premiações por mérito esportivo e luvas pela assinatura do contrato. Para conseguir quitar todo o valor expressivo, a diretoria do Alvinegro Paulistano acabou encaminhando um acerto para parcelamento da dívida.
O pagamento será realizado em duas etapas:
- Metade do valor será parcelado mensalmente até fevereiro do ano que vem;
- Em março de 2026, o Timão depositará o restante da quantia.
Corinthians está devendo para Memphis Depay
Vale destacar que o Timão se comprometeu em pagar bonificações por número de jogos, participações em gols e presença em campo ao longo da temporada. Algumas metas foram atingidas pelo atleta, mas os valores não foram passados ao jogador holandês.
Recentemente, inclusive, o não pagamento da premiação pelo título do Paulistão e direitos de imagem atrasados foi cobrado por Memphis Depay em notificação extrajudicial. O jogador chegou a não comparecer em um treino, mas Fabinho Soldado contornou a situação no Corinthians e tudo acabou levando até o novo acordo acertado recentemente.
Comentários estão fechados.