Timão Fanáticos

Corinthians se acerta com jogador por 4 anos

Depois de todo o imbróglio da última semana, o Corinthians enfim acertou a contratação de um importante jogador do elenco: trata-se do goleiro Hugo Souza, que estava no Flamengo e foi emprestado ao Timão até o fim da atual temporada. De acordo com o jornalista André Hernán, em sua coluna especial no portal ‘UOL Esporte’, já está tudo certo entre as partes envolvidas.

Ainda segundo a reportagem, a diretoria alvinegra está bastante tranquila em relação ao novo vínculo com o jogador, pois ativou a cláusula de compra da opção em contrato, que foi assinado quando fez o empréstimo do mesmo no meio deste ano. Com isso, fica definido que o clube do Parque São Jorge pagará 800 mil euros (R$ 4,9 milhões na cotação atual) de forma parcelada à equipe carioca.

Corinthians entende que Flamengo se arrependeu de negociar Hugo Souza, mas está seguro sob contrato

“Ontem, eu ouvi algumas pessoas do Corinthians em relação ao Hugo Souza. Eu questionei por que o Corinthians não se posicionou. Como é que está essa situação com o Flamengo? O Corinthians teme perder o Hugo Souza? Existe essa possibilidade? Como é que está o contrato? A resposta foi muito clara: não há possibilidade do Corinthians perder o Hugo Souza, está tudo em contrato”, iniciou Hernán.

Com o contrato impresso, a palavra de Hugo Souza e o acerto salarial, ficava faltando apenas o tempo de vínculo que as partes assinariam. Agora, contudo, não falta mais e o tempo do acordo será de quatro temporadas, começando a valer a partir de janeiro deste ano. Ainda segundo o comunicador, a papelada está toda pronta, faltando apenas a assinatura do goleiro.

“O que a diretoria do Corinthians tem é a sensação que o Flamengo viu que o negócio não foi muito bom para ele, Flamengo. O Hugo Souza performou, ele estava em baixa no Flamengo e acabou saindo um negócio muito barato para o Corinthians e um negócio muito ruim para o Flamengo […] O Hugo Souza já está com a caneta e só falta botar a tinta no papel, já está tudo certo”, concluiu o jornalista.

Comentários estão fechados.