Corinthians quer assinar contrato com treinador até dezembro de 2028
O Corinthians está negociando a renovação do contrato do técnico Lucas Piccinato, cujo vínculo atual se encerra em dezembro de 2025. A diretoria do clube tem a intenção de estender o compromisso por mais três temporadas, com novo contrato se encerrando em dezembro de 2028
Piccinato, de 35 anos, tem acumulado grandes conquistas à frente do time feminino do Corinthians desde sua chegada no final de 2023. Ele conquistou em 2025 o seu segundo título consecutivo da Copa Libertadores Feminina, após a vitória no último sábado nos pênaltis contra o Deportivo Cali, além de acumular outras quatro taças, incluindo o Brasileirão Feminino de 2024 e 2025 e a Supercopa Feminina de 2024.
O Corinthians feminino está classificado para a fase final da competição continental, que será disputada em Londres entre janeiro e fevereiro de 2026, e terá pela frente o Gotham FC nas semifinais, podendo enfrentar o Arsenal na decisão.
Corinthians também tem jogadoras em fim de contrato
Além do técnico, o clube também terá uma série de jogadoras com contratos vencendo no fim do ano, como Mariza, Tamires e Gi Fernandes. Algumas delas, como a atacante Eudimilla, já são cogitadas fora da equipe para a próxima temporada.
Mesmo com o planejamento para 2026 já em andamento, o Corinthians ainda disputa outras competições neste ano, inclusive as semifinais do Campeonato Paulista feminino, mantendo a equipe com objetivos competitivos até o fim de 2025.
Comentários estão fechados.