Corinthians pode vender Garro para equilibrar contas; veja proposta
O Corinthians pode acabar vendendo o craque Rodrigo Garro para conseguir equilibrar as contas nos bastidores da bola. O time paulista enfrenta um momento financeiro bem delicado, tendo em vista que está até mesmo com complicações por conta das dívidas, como o transfer ban da Fifa. Dessa forma, a diretoria do Parque São Jorge estuda formas de conseguir melhorar as contas do clube.
Nesse cenário, uma ‘sugestão’ surgiu recentemente. Augusto Melo, ex-presidente que foi tirado do cargo há alguns meses, gravou um vídeo desabafando e cobrando algumas situações. Na ocasião, ele destacou que a venda do meio-campista argentino pode resolver de vez as contas do Time do Povo. O jogador é um dos maiores ativos da equipe, tendo em vista todo o futebol apresentado.
“Falam das dívidas, mas não falam do ativo que eu deixei. Hoje, o Garro vale muito mais do que o preço que fechamos. Se tem tanta dívida assim, por que não vende o Garro? Só vender o Garro que paga tudo de uma só vez. Olha o Gui Negão! Quem segurou ele no clube fui eu. Recusei uma proposta de 14 milhões de euros no Gui Negão, hoje o mínimo para ele sair do Brasil são 25 milhões de euros”, disse.
Interessados por Garro, do Corinthians, se movimentam
Vale destacar, inclusive, que recentemente um interessado surgiu para tentar ficar com o destaque do elenco de Dorival Júnior. Informações da imprensa argentina apontaram que o Boca Juniors estaria interessado na contratação do jogador. No entanto, o Corinthians pretende efetivar uma venda para o futebol europeu, que pode render cifras mais interessantes.
Comentários estão fechados.