Timão Fanáticos

Corinthians não quer nem saber e dispensou lateral-esquerdo

O Sport Club Corinthians Paulista não quis nem saber nos bastidores e promoveu a ‘dispensa’ de um lateral-esquerdo. A janela de transferências está aberta e as movimentações dos clubes ao redor do Brasil não para, com várias equipes buscando novas peças para reforçarem seus elencos. No entanto, parece que não é só no profissional que as mudanças podem se desenrolar nos bastidores da bola.

Isso porque uma joia das categorias de base do Time do Povo acabou encaminhando a sua saída recentemente. De acordo com informações divulgadas pela imprensa paulista, o lateral-esquerdo Julinho, de 17 anos, tem negociação encaminhada com o Goiás. O jogador em questão não vinha tendo tanto espaço com a camisa alvinegra e buscará minutos em campo com a nova camisa no futebol brasileiro.

Corinthians libera lateral para alviverde de Goiás

É importante destacar que, por se tratar de um nome promissor no Sub-17 e Sub-20, Julinho tinha multa rescisória de R$ 30 milhões, o que garantiria sua permanência em Parque São Jorge. No entanto, o próprio Corinthians teria movimentado a saída dele sem custos, mas com uma divisão de direitos acontecendo, fazendo com que o time paulista possa receber uma bolada no futuro.

As informações da imprensa nacional indicam que o Time do Povo manterá 30% dos direitos econômicos do jovem jogador, enquanto o Goiás ficará com os 70% restantes. Com a camisa do Alviverde, o lateral-esquerdo deve assinar um contrato válido por três temporadas. Enquanto isso, a transferência já está em fase final de documentação e pode ser confirmada oficialmente dentro de pouco tempo.

Comentários estão fechados.