Corinthians instaurou crise no rival
O Sport Club Corinthians Paulista acabou atuando ativamente nos últimos dias para instaurar uma grande crise dentro do rival. O Timão está em boa fase com sua torcida no momento, tendo em vista os grandes resultados conquistados nos clássicos recentes, além da classificação. No entanto, como gerou comemoração em Itaquera, a situação também vem gerando problemas no lado oposto da moeda.
O Time do Povo eliminou o Palmeiras em um Derby mais do que movimentado que aconteceu na última quarta-feira. Depois de vencer em casa por 1 a 0, o Alvinegro Paulistano também conseguiu um triunfo fora de casa, se aproveitando de uma expulsão do rival para aplicar 2 a 0 e garantir uma classificação histórica dentro da casa do rival. Isso, no entanto, acabou tendo consequências no lado alviverde.
Rival do Corinthians em má fase com a torcida
As informações atuais apontam para uma certa crise dentro do Palmeiras. Muitos torcedores acabaram perdendo a paciência e já iniciaram protestos pedindo a saída do treinador e também a contratação de novas peças. Os xingamentos foram destinados à comissão técnica e também à diretoria, deixando claro que o clima não está nada bom na Academia de Futebol, o que acaba é fruto do trabalho do Corinthians.
“Registrei, ouvi e em momento algum ironizei. Sempre pedi apoio, é o que espero mesmo em momentos difíceis. Perdemos um jogo contra um rival, pouco ou nada ganhou. E agora cabe a nós família palmeirense, não era mas aprendi a ser. Tenho sentimentos e emoções e realmente pedi apoio aos nossos torcedores. Em momento nenhum ironizei”, apontou Abel Ferreira, após as críticas.
Comentários estão fechados.