Timão Fanáticos

Corinthians e Vasco surpreendem o mercado ao ir em busca de atacante esloveno

A janela de transferências ainda nem abriu, e o mercado da bola já entrou em ebulição. Segundo as últimas notícias que saíram na imprensa, Corinthians e Vasco estão interessados na contratação do atacante esloveno Andrés Vombergar – que defendeu as cores do San Lorenzo, da Argentina, entre 2022 e 2023, e estava no Ittihad Kalba, dos Emirados Árabes Unidos na última temporada.

Ainda negociando sua saída do clube árabe, que tenta uma improvável renovação, o artilheiro também quer voltar ao futebol sul-americano e conversa justamente com seu ex-time para sacramentar a contratação. No Brasil, embora o Timão esteja interessado, o clube carioca está mais adiantado e já teria inclusive iniciado negociação.

Sem dinheiro, Corinthians busca reforços em mercados ‘paralelos’

Uma boa forma de conseguir reforçar o elenco, com bons jogadores, sem gastar uma fortuna é justamente analisando times que estão fora dos holofotes. No caso do Corinthians, é o mais certo a se fazer, mesmo com o clube conseguindo o empréstimo de R$ 150 milhões com a XP Investimentos – não há loucura financeira que justifique uma contratação ‘de peso’ nesta altura da temporada.

Ainda assim, é capaz de o Timão precisar desembolsar uma quantia significativa para contar com o alvo ofensivo da vez: Andrés Vombergar. Isso, porque o San Lorenzo, seu ex-time, entrou na briga pelo atacante, a pedido do técnico Leandro Romagnoli, de acordo com o jornalista argentino César Luis Merlo. Além do clube do país vizinho, a SAF do Vasco também entrou no páreo.

“Essa é uma situação que as pessoas têm que ajustar as expectativas àquilo que eventualmente vai chegar. Não vai chegar aqui o Neymar, o Marquinhos, o Paquetá […] Portanto, se calhar, não vamos ter aquilo que me prometeram. A janela vai ser uma situação bem diferente. Vamos ver as oportunidades que o mercado nos dá para podermos treinar uma equipe competitiva e mais forte”, disse António Oliveira.

Comentários estão fechados.