Corinthians é avisado após condenação pela justiça ser confirmada
O Sport Club Corinthians Paulista acabou sendo avisado após uma condenação na Justiça ser confirmada oficialmente nos últimos dias. O time estava em preparação para o duelo contra o Vasco da Gama, quando acabou surpreendido por um torcedor.
Segundo relato da ESPN, em vídeo divulgado na própria conta no Instagram, o torcedor Osni Fernando Luiz, conhecido como ‘Cicatriz’ aparece batendo boca com o técnico Dorival Júnior. “Fazer esses caras jogar (SIC) hoje, professor. Senão já pega a mala e vai embora”, disparou o torcedor.
“Alguém vai no teu trabalho te criticar, rapaz?”, respondeu o treinador.
“Eu sou torcedor, eu sou torcedor. Nós paga (SIC) o teu salário”, disse, antes do vice-presidente do clube, Armando Mendonça, tentar acalmar os ânimos.
Torcedor do Corinthians foi condenado recentemente
A situação chamou a atenção, tendo em vista que, segundo a mesma fonte citada, a Justiça de São Paulo condenou o torcedor em questão a um ano de prisão em regime semiaberto e a uma multa por conta do episódio da cabeça de porco na Neo Quimica Arena, vista em um Derby de 2024. Ele acabou admitindo a feitoria da situação quando foi interrogado a primeira vez, mas depois mudou a versaão.
“Anoto ser necessária a contenção de condutas como a praticada pelo réu Osni, pois cuida-se de crime que afasta a visita de outros torcedores/consumidores/pessoas, as quais também desejariam frequentar estádios com seus familiares e amigos para fins de lazer e de entretenimento, mas que deixam de acompanhar presencialmente o futebol, patrimônio cultural brasileiro, por delitos como este“, apontou a sentença.
Comentários estão fechados.