Corinthians define novo salário de Gustavo Henrique, mas será que vale tudo isso?
O Corinthians acabou tomando uma decisão importante recentemente em relação ao novo salário de Gustavo Henrique. A equipe paulista não vem podendo fazer novas contratações por conta do transfer ban da Fifa, por uma dívida com o Santos Laguna, do México. Dessa forma, sem poder trazer novos jogadores, o Time do Povo pretende garantir a permanência de alguns atletas de peso do elenco.
O zagueiro citado, por exemplo, só tinha vínculo com o Timão até o final deste ano e já podia até mesmo assinar um pré-contrato com qualquer clube. No final das contas, porém, houve um acerto e a permanência foi garantida. Em uma extensão contratual, ficou definido que o destaque do elenco ficará em Parque São Jorge até 2027, situação que foi amplamente comemorada pelo próprio jogador:
“Isso representa muita coisa. É a continuação de uma história, de um trabalho. Eu fico muito feliz com o reconhecimento do clube. Sou muito privilegiado por terem estendido meu contrato. É um momento muito especial. Espero que a gente continue buscando nossos objetivos e nossas conquistas. Diariamente trabalhamos para colocar o Corinthians onde ele merece, que é brigando por títulos. Estou muito feliz por contribuir por isso”, disse.
Gustavo Henrique teve aumento no Corinthians
A felicidade de Gustavo Henrique também pode ser relacionada ao aumento salarial considerável que teve. Agora o zagueiro passou a receber algo na casa dos R$ 850 mil todos os meses para defender a camisa do Alvinegro Paulistano, de acordo com o jornalista Jorge Nicola. E para você, torcedor, o defensor titular mereceu o aumento salarial?
Comentários estão fechados.