Timão Fanáticos

Corinthians conquistou a primeira vitória no Brasileirão 2025

Neste sábado (5), o Corinthians conquistou a primeira vitória no Brasileirão 2025. Na Neo Química Arena, o Timão venceu o Vasco por um placar de 3×0. Yuri Alberto, Memphis e João Victor (contra) foram os responsáveis pelos gols da partida.

Após a vitória, o auxiliar técnico, Emiliano Díaz, comentou sobre o Corinthians no Campeonato Brasileiro. De acordo com o filho do Rámon Díaz, o Timão vai focar no campeonato dos pontos corridos.

“Sempre o Brasileirão é o torneio de cara. Qualquer liga que jogamos é prioridade, ainda mais o Brasileirão, que tivemos um momento que sofremos e não queremos que volte a acontecer. Vamos brigar com nossas armas nas copas. Ficar fora de uma copa é triste, mas nem quero falar no que aconteceu nos últimos anos. Claro que vamos dar prioridade ao Brasileirão. Na copa pode ficar fora, mas se acontece o rebaixamento é uma catástrofe.

É algo lógico, não pode rebaixar na copa. No Brasileirão, sim. Se baixar a guarda, está outra vez em uma zona difícil, que custa muito a sair. Não queremos que o Corinthians viva nunca mais o que viveu, pelo menos enquanto estivermos aqui. É muito sofrimento para o torcedor. Sempre demos prioridade ao Brasileirão. Vamos brigar por tudo porque estamos em um time grande, mas não pode dar mole no Brasileirão

Apesar da prioridade no Brasileirão, o próximo jogo do Corinthians vai ser pela Copa Sul-Americana. O Corinthians vai encarar o América de Cali, na Colômbia. A partida está marcada para a próxima terça-feira (8), às 21h30.

Rámon Díaz fora do próximo jogo

Mesmo com a vitória por um placar largo, o Corinthians ainda teve dois gols anulados pela arbitragem da partida. No segundo gol anulado, Rámon Díaz, foi expulso pelo árbitro Anderson Daronco. O técnico argentino reclamou com gestos obscenos após o VAR dar impedimento de Yuri Alberto no lance.

Agora, Rámon Díaz está fora do clássico entre Palmeiras e Corinthians, que está marcado para o próximo sábado (12), às 18h30, no Allianz Parque.

Comentários estão fechados.