Timão Fanáticos

Corinthians avança em várias frentes com Augusto Melo e torcida respira aliviada

As coisas, enfim, estão começando a andar no Corinthians. Além de acertar com o novo patrocinador máster, depois de um mês do fim do vínculo com a Vai de Bet, o presidente Augusto Melo busca a definição de assuntos considerados essenciais para tranquilizar ambiente político e esportivo no clube. De acordo com o ‘Globo Esporte’, o mandatário alvinegro trabalha em três frentes.

A primeira delas, é o anúncio oficial do novo patrocinador máster – onde já está tudo bem encaminhado com a empresa Esportes da Sorte; a segunda é a assinatura do contrato de Fred Luz como CEO do clube, apesar de o profissional já ter até dado entrevista coletiva como funcionário alvinegro; por fim, mas não menos importante, há a necessidade de novas contratações para reforçar o ataque do time.

Com definições pendentes, Corinthians inicia semana decisiva nos bastidores

Enquanto o presidente do Corinthians trabalha à frente das duas primeiras metas, com influência direta nas tomadas de decisões em ambos os casos, o executivo Fabinho Soldado se concentra em trazer reforços ao clube do Parque São Jorge. Ainda segundo a reportagem, mesmo com as coisas em estágio ‘avançado’, há urgência em todos os temas, com esforço de diversos departamentos.

Em relação ao patrocínio, o clube trabalha com valores a partir de R$ 100 milhões anuais e um acordo até o fim da gestão de Augusto Melo, em dezembro de 2026, com a Esportes da Sorte. Sobre o CEO, a questão gira em torno da forma como o acordo foi proposto, com Fred Luz mantendo seu vínculo com a empresa da qual diz que seguirá como sócio.

À procura de reforços, principalmente para o ataque, o Corinthians volta a campo na noite desta quinta-feira (25), às 20h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. Em duelo válido pela décima nona rodada da competição nacional, a última do primeiro turno, o Timão recebe a equipe do Grêmio na Neo Química Arena. Podendo emendar a terceira vitória seguida no torneio, o alvinegro quer se afastar de vez do Z4.

Comentários estão fechados.