Timão Fanáticos

Comissão técnica ficou boquiaberta com reforço que recém chegou no Timão

Bastou um tempo para o novo reforço do setor ofensivo do Timão mostrar a que veio e cair nas graças da Fiel torcida. Estreante no empate do Corinthians com o Red Bull Bragantino, Talles Magno já chegou dando trabalho para a comissão técnica e deixando o técnico Ramón Díaz com uma grande dúvida na cabeça, principalmente quando todos os jogadores estiverem à disposição no ataque.

A lesão de Yuri Alberto abriu espaço para que novos jogadores chegassem e assumissem o papel de artilheiro da equipe. E foi justamente o que o novo camisa 43 fez, no apagar das luzes do embate diante do Massa Bruta, na noite do último sábado (11). Apresentado oficialmente na quarta-feira, Talles treinou apenas duas vezes com os companheiros e já balançou as redes adversárias com a camisa alvinegra.

Decisivo logo na estreia, Talles Magno deve ganhar mais minutos com o técnico Ramón Díaz

Mesmo com pouco tempo de Corinthians, Talles já encantou a comissão técnica. Tanto é que o próprio treinador o elogiou na entrevista coletiva, o classificando como ‘um jogador que pode fazer a diferença, em questões de jogo, no jogo aéreo, na definição’. De acordo com o manager argentino, o novo atacante pode ajudar a devolver a confiança e a tranquilidade à equipe – a titularidade, aliás, é questão de tempo.

“Primeiro, tem condições de jogar. Um jogador, vocês viram, como cabeceia, como pode chegar ao gol, foi uma grande incorporação que fez o Corinthians. Isso, à medida em que o tempo vai passando, vai crescer muito mais, porque é um jogador que nos serve, que em pouco tempo que teve demonstrou a categoria que tem”, disse Ramón Díaz, em entrevista coletiva após o jogo.

Em situação complicada no Campeonato Brasileiro, o Corinthians muda a chave e volta a campo na noite desta terça-feira (13), às 21h30 (de Brasília), pela Copa Sul-Americana. Novamente diante do Bragantino, o Timão visita a equipe do interior paulista no estádio Santa Cruz/Arena Nicnet, em Ribeirão Preto, em confronto válido pela ida das Oitavas de Final do torneio continental. A volta está marcada para a próxima semana, no dia 20.

Comentários estão fechados.