Comentarista diz que Corinthians foi prejudicado por arbitragem em derrota para o Flamengo
No domingo (28), o Corinthians recebeu o Flamengo na Neo Química Arena pela 25ª rodada do Brasileirão Betano e foi derrotado por 2 a 1, em um jogo marcado por frustrações para o Timão. Apesar de sair na frente com um gol de Yuri Alberto, o time não conseguiu aproveitar as chances criadas, o que custou caro.
Yuri Alberto, que marcou o único gol do Corinthians, desperdiçou várias oportunidades de ampliar o placar, incluindo um pênalti batido com uma “cavadinha” que Rossi, goleiro do Flamengo, defendeu sentado. O atacante chegou a se desculpar pelo erro e se emocionou bastante ao comemorar seu gol.
Comentarista vê gol irregular do Flamengo contra o Corinthians
O Flamengo reagiu rápido, empatando com Arrascaeta e virando com Luiz Araújo. Contudo, a virada rubro-negra gerou polêmica. Para o comentarista de arbitragem Carlos Eugênio Simon, o segundo gol do Flamengo foi irregular, pois após uma disputa entre Gustavo Henrique e Gonzalo Plata, o árbitro marcou lateral para o Flamengo, quando a bola havia saído para o Corinthians, originando a jogada do gol.
“O zagueiro do Corinthians toca na bola, ela vai no pé do jogador do Flamengo e sai para lateral. Era bola do Corinthians, e o bandeirinha deu a favor do Flamengo. Desse lateral, sai o segundo gol. Erro da arbitragem”, disse Simon.
Indignada com os erros e vacilos do time, a torcida do Corinthians demonstrou grande insatisfação com a derrota. Porém, houve consenso sobre a atuação destacada do atacante Gui Negão, que recebeu muitos elogios e teve sua titularidade assegurada pela consistência demonstrada durante a partida contra o Flamengo.
Comentários estão fechados.