Começou a limpa no Corinthians e mais um jogador o se despede
Recentemente começou uma grande limpa dentro do Corinthians e, agora, mais um jogador acabou se despedindo da equipe. O Alvinegro Paulistano está vivendo um momento bem complicado financeiramente e, com isso, a janela de transferências surge como uma oportunidade para se desfazer de atletas que não estão sendo utilizados no elenco, abrindo espaço na folha de pagamentos mensal.
Nesse cenário, recentemente o meia canadense Jesse Costa, de 20 anos, teve sua rescisão contratual publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, confirmando a saída de Parque São Jorge. As informações recentes apontam que o desligamento acabou sendo definido em comum acordo entre jogador e diretoria, já que o norte-americano também desejava sair da equipe paulista.
Corinthians fecha nova saída para aliviar folha salarial
De acordo com o que apontou o site do ge, o atleta manifestou o desejo de retornar ao Canadá por motivos pessoais e pela falta de perspectivas no elenco principal. Dessa forma, como o Corinthians também não tinha planos para utilizá-lo, o time passou a enxergar a saída como forma de reduzir custos na folha salarial, o que deve ser de grande ajuda para o resto da temporada.
O atleta em questão foi contratado e chegou ao Parque São Jorge lá em setembro de 2023, gerando grandes expectativas, tendo em vista que, com dupla nacionalidade, defendeu seleções de base de Portugal antes de vir ao Brasil. Na época, assinou até o final de 2025, mas a situação terminou antes, já que ele não conseguiu atuar peça equipe principal, realizando apenas treinos com os profissionais.
Comentários estão fechados.