Clubes europeus sonham com Gui Negão e descobrem multa absurda
Os clubes europeus podem estar sonhando com a contratação de Gui Negão, mas encontraram uma multa bem considerável. O Time do Povo acabou de perder uma joia por um valor abaixo do esperado, com o movimento do Bahia. Dessa forma, pensando em não cometer o mesmo erro duas vezes, a equipe já garantiu que um dos maiores destaques da atualidade não vai embora por cifras pequenas.
Há alguns dias, o atacante Gui Negão teve seu contrato renovado com o Alvinegro Paulistano por mais cinco temporadas. Dessa forma, está garantido em Parque São Jorge até junho de 2030. Na ocasião, além de estender o vínculo, a diretoria também aumentou o valor de uma eventual transferência.
Gui Negão tem multa rescisória multimilionária
Isso porque o Corinthians acabou encaixando no contrato uma multa rescisória de R$ 140 milhões para transferências nacionais e 100 milhões de euros (R$ 634,4 milhões) em caso de saída para clubes do exterior, garantindo que o jovem permanecerá se desenvolvendo na equipe, já que, com seu início meteórico, acabou atraindo olhares de todo o globo.
“É a minha terceira renovação aqui no clube. Espero poder contribuir com muita luta, muita vontade, gols e, se Deus quiser, títulos também”, comentou o atacante. “Até agora, minha trajetória foi muito vitoriosa. Estou completando nove anos de clube e esta renovação é um presentaço enorme para mim”, complementou.
Vale destacar que o jovem defende a camisa alvinegra desde 2016. Desde então, ele passou pelo futsal do Timão e por todas as categorias de base no campo. Suas principais conquistas foram a Copa Votorantim Sub-15 e o Paulistão Sub-17.
Comentários estão fechados.