Timão Fanáticos

Clubes da Premier League observam jogador do Corinthians

Um dos grandes nomes do Corinthians no início da temporada, e que voltou a ter chances com o técnico Ramón Díaz mesmo em meio as novas contratações, pode estar com os dias contados no Parque São Jorge. Após mais uma boa atuação com a camisa alvinegra, Breno Bidon despertou o interesse de alguns clubes do chamado ‘melhor futebol do mundo’ e pode ter de arrumar as malas no início de 2025.

De acordo com o jornalista Raul Mora, da ‘CNN Brasil’, olheiros de times da Premier League estiveram na Neo Química Arena para analisar o jogador. Formado nas categorias de base do Timão, campeão da Copa São Paulo de Futebol Junior no início do ano, o meia de apenas 19 anos reconquistou seu espaço nas últimas semanas e voltou ao time titular com a atual comissão técnica.

Elogiado por todos no Timão, Breno Bidon promete agitar o mercado da bola no Corinthians

“É um garoto, é um menino que tem um futuro impressionante. Mas ele tinha que entender o jeito que a gente precisava dele. Com Ramón, sempre falamos que nós teríamos que colocá-lo em um momento justo e a estrutura do time está bem para colocar um garoto. Ele tem um futuro impressionante, tem uma qualidade que poucos jogadores tem no Brasil”, elogiou Emiliano Díaz, filho e auxiliar técnico de Ramón.

Fora do time titular desde a chegada da atual comissão técnica no Timão, Breno Bidon seguiu trabalhando duro nos bastidores até conseguir recuperar seu espaço no elenco alvinegro. Em junho deste ano, inclusive, o agora ex-jogador – e multicampeão pelo Corinthians – Paulinho aproveitou a oportunidade para tecer elogios ao jovem oriundo da base corinthiana.

“Na verdade, ele é um menino diferente de tudo que eu já vi. Tive o privilégio de jogar com muitos craques, mas eu vejo o Bidon totalmente diferente de todos eles. Óbvio, cada um com sua particularidade. Às vezes, a gente assimila um atleta a outro, mas o Bidon eu vejo totalmente fora da curva”, comentou Paulinho, pouco antes de anunciar sua aposentadoria.

Comentários estão fechados.