Climão e bate-boca marcam o treino do Corinthians antes de clássico contra Palmeiras
Um climão com direito a bate-boca marcou o treino do Corinthians logo antes do clássico contra o Palmeiras pela Copa do Brasil. O clima de decisão chegou ao Parque São Jorge e isso foi visto até mesmo nas atitudes intensas dos jogadores nos últimos dias. A situação chegou a gerar até mesmo uma discussão nos bastidores do Alvinegro Paulistano, preocupando alguns torcedores da equipe.
De acordo com informações divulgadas pelo ge, no treino da última terça-feira, o último antes do clássico valendo vaga nas quartas de final, ocorreu uma discussão entre o zagueiro Félix Torres e o atacante Memphis Depay. Eles desentenderam após uma disputa de bola, ainda no começo da atividade. A comissão técnica de Dorival Júnior comandava um trabalho de titulares contra reservas na ocasião.
Dirigente separa jogadores após discussão no Corinthians
Ainda segundo a fonte citada, houve um bate-boca e outros companheiros precisaram separar a situação. No entanto, o clima continuou pesado e diretor executivo de futebol Fabinho Soldado entrou em campo para acalmar os ânimos. A situação não deve gerar punições. Em entrevista à Corinthians TV, logo após a atividade, Memphis Depay comentou sobre a ‘agressividade’ no treino para o jogo.
“Sabemos como é importante ficar na Copa. Temos a vantagem, 1 a 0, mas sabemos que precisamos estar focados e, claro, toda a semana, especialmente nos últimos dois dias, nós estivemos muito focados. Fizemos várias reuniões para ver como encarar o jogo. É um Dérbi, sabemos o que fazer, sabemos como vai ser, e todos estão prontos, preparados, agressivos nos treinos. Acho que estamos prontos para fazer o que precisamos fazer”, disse.
Comentários estão fechados.