CBF vai ter que ouvir! Corinthians envia reclamação após jogo contra o Inter
A CBF agora terá que ouvir, tendo em vista que o Corinthians planeja enviar uma reclamação formal após o jogo contra o Inter. O Timão vem sendo envolvido em algumas polêmicas de arbitragens nos últimos jogos e, apesar de ser apontado pelos rivais como beneficiado, foi prejudicado com decisões controversas nos últimos dois jogos, o que gerou uma nova atitude da diretoria nos bastidores.
As informações recentes apontam que o Alvinegro Paulistano está pronto para protocolar um ofício na CBF para formalizar reclamação contra a atuação do árbitro Rodrigo José Pereira de Lima. O profissional em questão foi o responsável pelo apito no empate por 1 a 1 diante do Internacional, no Beira-Rio, na última quarta-feira. Isso porque a atuação dele no lance do pênalti foi bem criticada pelo Timão.
Corinthians quer cobrar mudanças na condução da arbitragem
Já nos acréscimos, o zagueiro Cacá disputou bola com o volante Bruno Henrique dentro da área e nada foi marcado. No entanto, depois da sugestão do VAR, o juiz foi até o monitor e viu pênalti no lance. A equipe do Corinthians, inclusive, também reclamou de um lance contra o Flamengo. No último final de semana um suposto lateral marcado para o lado errado resultou no gol da vitória rubro-negra.
De acordo com informações divulgadas recentemente pela ESPN, a diretoria alvinegra entende que a equipe tem sido prejudicada em diversas rodadas recentes do Campeonato Brasileiro. Com isso, os dirigentes consideram necessário se posicionar de maneira mais firme. O objetivo desse ofício enviado para a entidade seria de cobrar explicações e mudanças na condução da arbitragem.
Comentários estão fechados.