Timão Fanáticos

Cássio não se conteve ao falar sobre homenagem recebida do Corinthians: “Sou grato”

Cássio, goleiro do Cruzeiro, viveu um momento carregado de emoção e reconhecimento durante o confronto contra o Corinthians na Neo Química Arena, válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes da partida, o atleta foi homenageado pelo clube paulista, relembrando os mais de 12 anos dedicados ao Timão, onde disputou mais de 700 jogos e conquistou títulos importantes, incluindo a Copa Libertadores e o Mundial de Clubes de 2012. O goleiro não escondeu a emoção ao retornar ao estádio onde viveu grandes momentos, agradecendo ao Corinthians e à torcida pelo carinho, mas ressaltando que seu foco estava voltado para o Cruzeiro.

“Sobre voltar aqui, é difícil. Foram mais de 12 anos, um respeito enorme pela instituição, pelas pessoas que trabalham, pela torcida. Já tinha saído para o vestiário, mas gostaria de agradecer a homenagem que fizeram para mim antes do começo do jogo. Muito obrigado, sou grato e tenho muito respeito pela camisa do Corinthians”, disse Cássio, em entrevista ao canal “Premiere” após o jogo.

Cássio foi destaque em confronto entre Corinthians e Cruzeiro

Em campo, Cássio mostrou porque é um dos nomes mais respeitados do futebol brasileiro, realizando defesas importantes e comandando a defesa celeste, que conseguiu segurar o empate sem gols diante do Corinthians, mesmo jogando fora de casa e sob grande pressão. Ele destacou especialmente a atuação do zagueiro Villalba, que fez um corte decisivo no segundo tempo, contribuindo para a manutenção do resultado que o Cruzeiro valorizou bastante por enfrentar um adversário tão qualificado em seu estádio.

Após o jogo, Cássio avaliou que o empate foi justo, considerando o equilíbrio apresentado pelas duas equipes durante os 90 minutos. “Agradecer a torcida, que veio, compareceu e apoiou como tem feito. Jogo grande, nem sempre vamos conseguir ganhar. Vir aqui e conseguir pontuar é difícil. O Corinthians é muito forte em casa, o ponto é válido. Jogo bem equilibrado. Viemos buscar os três pontos, mas esse ponto foi justo”, disse o goleiro.

Comentários estão fechados.