Timão Fanáticos

Cássio desabafa e abre o coração sobre saída do Corinthians

Após mais de uma década defendendo as cores do Corinthians, Cássio assinou em definitivo com o Cruzeiro. Sempre quando questionado sobre sua estadia no CT Joaquim Grava, o goleiro fala com muito carinho do ex-clube, mas faz questão de pontuar sua felicidade em estar utilizando a camisa do maior campeão da Copa do Brasil

Em busca de novos desafios para a sua carreira, Cássio solicitou a rescisão contratual junto ao Corinthians antes mesmo do segundo turno do Campeonato Brasileiro. Considerado ídolo do Timão, o arqueiro reconheceu que sua história precisava ter um ponto final e que não se arrepende de ter deixado o clube de forma repentina.

“Estou muito feliz. Acho que a primeira situação é você entender quando encerra uma etapa. Isso leva um tempo e eu entendi naquele momento. As duas partes sentaram e conversaram sobre a situação e foi o melhor. O Corinthians existia antes do Cássio e continua depois do Cássio. O que me deixa feliz é ver tudo o que eu construí, o respeito, o carinho, as pessoas maravilhosas que eu conheci lá e guardo com o meu coração a torcida, por todo respeito, vivi momentos inesquecíveis”, disse ao Sportv.

Sem rancor das críticas sofridas nos últimos meses pela torcida alvinegra, Cássio se despediu do clube com uma vasta prateleira de títulos. No mais, o goleiro ergueu as taças da Libertadores (2012), Mundial (2012), Paulistão (2013, 2017, 2018 e 2019), Recopa Sul-Americana (2013) e Brasileirão (2015 e 2017).

Cássio e a nova era no Cruzeiro 

Empenhado em defender o Cruzeiro da melhor forma possível, o guarda-redes externou ainda sobre sua relação com os torcedores mineiros. Segundo o craque, a pretensão é colocar a Raposa de volta aos holofotes do cenário sul-americano, bem como erguer novos títulos.

“Muito feliz aqui no Cruzeiro, muito bem recebido pela torcida, pelo povo mineiro, um povo acolhedor. Um momento muito bacana. Ainda estou me adaptando. Muitos anos no Corinthians e hoje estou vestindo essa camisa, uma camisa pesada de um clube muito vitorioso. Estou muito motivado para esse novo desafio e tenho certeza que a gente vai ser muito feliz”, finalizou.

Comentários estão fechados.