Timão Fanáticos

Carlo Ancelotti surpreende e manda recado para antigo alvo do Corinthians

Com as contratações de Endrick e Mbappé, o Real Madrid segue pegando o elevador projetando faturar todos os títulos possíveis em disputa da temporada 2024/25. Em meio à polêmica envolvendo a não utilização de Reinier, alvo do Corinthians, o técnico Carlo Ancelotti foi taxativo ao descartar o brasileiro de seus planos.

Desejado pela diretoria alvinegra nesta janela de transferência, Reinier retornou de empréstimo junto ao Frosinone, da Itália, sem conseguir deslanchar. Aos 22 anos, o atacante se tornou uma das grandes frustrações do Real Madrid, uma vez que o clube investiu mais de R$ 136 milhões em 2020 para a sua contratação junto ao Flamengo. Em coletiva de imprensa, Ancelotti disparou sobre o garoto:

“Ao jogador de futebol recomendo procurar um time em que possa mostrar suas qualidades. Simplesmente”, afirmou o italiano sobre a falta de perspectiva em utilizar o cria rubro-negro devido às constantes oscilações.

Fora dos planos do clube merengue, o brasileiro se aproxima de fechar o seu quarto empréstimo, uma vez que possui contrato com os espanhóis até junho de 2026. De modo geral, o Norwich, da Inglaterra, deseja contar com Reinier para a disputa da segunda divisão inglesa. No mais, a opção de compra não está descartada, mas os últimos ajustes estão sendo feitos.

Carlo Ancelotti tem razão?

Revelado com a camisa do Flamengo, Reinier conseguiu despertar o interesse do Real Madrid após sua constante destreza apresentada dentro das quatro linhas. Ao desembarcar na Espanha, o brasileiro não conseguiu se firma no clube em que Vinicius Junior faz parte, sendo negociado com Borussia Dortmund (Alemanha), Girona (espanha) e Frosinone. No mais, confira os números do atacante:

  • Flamengo: 42 jogos – 15 gols – 2 assistências
  • Real Madrid: 3 jogos – 2 gols
  • Borussia Dortmund: 39 jogos – 1 gol – 1 assistência
  • Girona: 18 jogos – 2 gols – 1 assistência
  • Frosinone: 23 jogos – 3 gols – 2 assistências

Comentários estão fechados.