Timão Fanáticos

Campeão Mundial com o Corinthians pode estar voltando em breve

Guilherme Torres, conhecido por sua passagem marcante pelo Corinthians, onde conquistou o título de Campeão Mundial em 2012, está atualmente no Al-Sadd, do Qatar. O volante brasileiro está prestes a concluir seu contrato com o clube qatari, onde atua há cinco temporadas. Desde que deixou o Brasil em 2014, Guilherme tem explorado o futebol internacional, passando por clubes na Itália, Espanha e Grécia.

Durante sua carreira no exterior, Guilherme jogou pela Udinese na Itália, Deportivo na Espanha e Olympiacos na Grécia, antes de se estabelecer no Al-Sadd. Sua experiência internacional tem sido vasta, mas agora ele considera a possibilidade de retornar ao futebol brasileiro. A decisão, segundo ele, será baseada no que for melhor para sua família, que sempre foi sua prioridade.

“Fiquei muito tempo fora do Brasil, fiquei muitos anos na Europa e agora aqui na Ásia. Minha prioridade sempre vai ser minha família, de entender o melhor caminho e projeto para nós. Estamos felizes aqui no Qatar, o clube sabe disso. Vamos conversar, voltar ao Brasil é algo para pensar, estudar, se vier uma proposta boa, uma equipe boa”, disse o jogador.

Guilherme Torres considera retorno ao Brasil

Guilherme expressou satisfação com sua trajetória no Al-Sadd, destacando os títulos conquistados e o reconhecimento que recebeu no clube. No entanto, ele está aberto a novas oportunidades que possam surgir, desde que sejam vantajosas para ele e sua família.

“Recebi sondagens ao longo deste período, pelo bom momento que estava vivendo aqui. Alguns interesses aconteceram, mas agora vou entender como serão os próximos passos, uma proposta boa para mim e para minha família. Meu contrato está terminando, já são quase 5 anos aqui no Al Sadd e estou muito feliz com isso, por tudo que construí aqui, os títulos que conquistei. O clube sabe do meu potencial, me conhece bem. Vamos aguar e sentar com o clube para definir o que será feito”, disse Guilherme.

Comentários estão fechados.