Timão Fanáticos

Breno Bidon faz pedido à elenco do Corinthians após vitória contra o Cruzeiro

O Corinthians conquistou uma importante vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro nesta quarta-feira no Mineirão e agora joga pelo empate para garantir vaga na final da Copa do Brasil. Apesar do placar favorável, o meio-campista Breno Bidon reforça a necessidade de manter uma postura ofensiva na partida de volta, marcada para domingo na Neo Química Arena.

“A gente entrou muito bem no jogo, mas não estamos com um pé na final. Vai ser um jogo muito difícil, temos que estar preparados. A gente precisar entrar com a mente de querer vencer, propor o jogo. É isso que vamos trabalhar durante essa semana”, afirmou o jogador do Timão.

Breno Bidon fala sobre união dentro do Corinthians

Breno Bidon também destacou a união do grupo e a importância de manter os pés no chão: “O grupo está unido, estamos muito focados no objetivo, mas isso não pode subir para a cabeça. Temos que manter os pés no chão porque domingo vai ser um grande jogo”, finalizou.

Com o placar de 1 a 0 fora de casa, o Corinthians pode avançar para a final mesmo com um empate em São Paulo. Uma derrota por um gol leva a decisão para os pênaltis, enquanto um revés por dois ou mais gols elimina o time da disputa. No outro lado da chave, Vasco e Fluminense se enfrentam para definir o adversário na decisão. A partida decisiva entre Corinthians e Cruzeiro está marcada para domingo, 14 de dezembro, às 18h, na Neo Química Arena.

Comentários estão fechados.