Timão Fanáticos

Boca Juniors recebe notícia tenebrosa sobre Cavani

Às vésperas do confronto decisivo contra o Cruzeiro, pela Copa Sul-Americana, Cavani sentiu dores na panturrilha e se tornou um desfalque de peso para o Boca Juniors. De acordo com a nota oficial emitida pelo clube argentino, o artilheiro do clube na temporada não viajou com o restante da delegação para o embate em Belo Horizonte. O ‘arqueiro’ uruguaio, aliás, ainda não tem previsão de retorno.

Classificado às Quartas de Final do torneio continental, depois de despachar a equipe do Red Bull Bragantino nos pênaltis, o Corinthians se prepara para encarar o vencedor do duelo entre Fortaleza e Rosário Central. Um possível embate contra o Boca Juniors, por sua vez, só aconteceria na grande decisão, caso as duas equipes sigam avançando. O duelo diante do Cruzeiro está marcado para amanhã.

Sem previsão de volta, Boca perde referência no ataque às vésperas da decisão na Sul-Americana

Mesmo com a vantagem obtida na partida de ida, quando venceu por 1 a 0, a ausência de Cavani é bastante sentida pelos lados do bairro de La Boca, na Argentina. Isso, porque além de ser referência para os demais jogadores do elenco, o ‘matador’ do Uruguai é também o principal goleador do time em 2024, com 17 bolas na rede em 25 partidas na temporada.

“Edinson Cavani: Lesão muscular grau II em sóleo esquerdo. Departamento Médico de futebol profissional”, diz a nota oficial emitida pelo Boca Juniors, e publicada nas redes sociais. Líder técnico do clube Xeneize, o atacante uruguaio principal artilheiro da equipe na temporada, se lesionou na região posterior da perna, logo abaixo do joelho, em um músculo que se estende até ao calcanhar.

Por conta disso, de acordo com a própria imprensa argentina, a tendência é que o atacante Milton Giménez seja o substituto de Cavani. Vale lembrar que, no último domingo (18), na vitória por 3 a 2 sobre o San Lorenzo, pelo Campeonato Argentino, Gimenez marcou um gol e foi um dos destaques do time comandado pelo técnico Diego Hernán Martínez.

Comentários estão fechados.