Auxiliar abre o jogo após demissão de técnico do Corinthians
Um auxiliar acabou abrindo o jogo sobre o que aconteceu pós a demissão de técnico dentro do Sport Club Corinthians Paulista. O time já está em sua ‘segunda mão’ na temporada, depois da saída de Ramón Díaz para a entrada de Dorival Júnior.
Recentemente, porém, mais informações surgiram sobre a passagem do primeiro. O argentino acabou sendo demitido pouco tempo depois do título estadual, o que causou certa estranheza na comissão técnica. Emiliano Díaz, em entrevista recente ao UOL, apontou que a demissão só foi feita devido ao cenário em que o Time do Povo estava inserido.
“Não era uma questão com o nosso trabalho e sim porque tinham que tapar um problema muito maior e de conhecimento público. A única bomba que aquietaria isso seria a saída de alguém do clube, os mais fáceis fomos nós. Nos demos conta com o tempo, foi para tapar o momento muito grande que vinha pela frente. Nos usaram para isso”, destacou.
Técnico demitido do Corinthians conta do momento político?
Na época surgiram informações indicando que a situação de Memphis Depay poderia ter influenciado na demissão da comissão técnica. No entanto, segundo o antigo auxiliar, a saída de Ramón Díaz naquela época se deu por conta da situação política instável vivida no Corinthians na época.
“Tenho uma relação excelente com o Memphis, falo com ele uma ou duas vezes por semana, o parabenizei pelo recorde de mais gols na Holanda. Não levei a declaração sobre o time desorganizado para o lado ruim. Tomou essa proporção pelo momento que vivia o clube, um momento político muito grande”, completou.
Comentários estão fechados.