Augusto Melo foi direto ao falar sobre dívidas do Corinthians: “Não é mais problema meu”
O ex-presidente do Corinthians, Augusto Melo, se pronunciou sobre as dívidas recentes do clube e cobrou a atual diretoria pela situação financeira. Em uma publicação nas redes sociais, nesta quinta-feira (25), ele destacou que o pagamento dos reforços contratados não está sendo honrado pela nova gestão e afirmou que essa responsabilidade não é mais dele. “Não é mais problema meu. É um problema deles daqui para a frente”, publicou.
Augusto Melo afirmou que todas as contratações feitas durante sua gestão foram planejadas e aprovadas pelos departamentos financeiro e jurídico, com datas e condições claras para os pagamentos. Além disso, garantiu ter deixado receitas suficientes para cobrir essas despesas, questionando onde esse dinheiro está sendo utilizado atualmente.
Augusto Melo diz também ter enfrentado dificuldades financeiras durante sua gestão no Corinthians
Ao se defender, o ex-dirigente lembrou que, no ano anterior, mesmo enfrentando muitas dificuldades, conseguiu organizar as finanças do clube, manter os salários em dia e iniciar o pagamento de dívidas. Ele pediu que a atual diretoria assuma a responsabilidade pelos débitos que estão surgindo agora, reforçando que não é justo cobrar pelos problemas que não são mais de sua gestão.
A manifestação veio após a divulgação de uma nova dívida de R$ 8 milhões do Corinthians com o Philadelphia Union, pela contratação do meia José Martínez, caso que pode levar o clube a sofrer um “transfer ban”, impedindo o registro de novos jogadores. Este já é o quinto processo envolvendo débitos pelo time.
Comentários estão fechados.