Timão Fanáticos

Atacante decide por si e quer vir jogar no Corinthians custe o que custar

Um atacante acabou tomando sua decisão e já revelou que pretende jogar com a camisa do Corinthians custe o que custar. O time paulista é um dos mais tradicionais do mundo e, com isso, tem uma torcida apaixonada que envolve também uma penca de jogadores.

Recentemente, inclusive, Gabriel Martinelli, do Arsenal, acabou se declarando para o Alvinegro Paulistano, para a surpresa dos torcedores. Em entrevista para a Cazé TV, o jogador da Seleção Brasileira revelou sua infância fazendo base no Timão, empolgando os torcedores com sua identificação.

“Minha relação com o Corinthians sempre foi muito intensa. Eu nasci no Parque São Jorge. Com seis anos, comecei a jogar no Corinthians e minha infância inteira, minha vida, foi o Corinthians. Jogava futsal, jogava campo, passava todos os dias da semana no Parque São Jorge, o dia inteiro. Minha vida foi lá (no Parque). Sou apaixonado pelo clube, tento acompanhar o máximo. Só não acompanho quando tenho jogo no outro dia, porque os jogos são sempre 1h da manhã, muito tarde”, disse.

Martinelli quer jogar no Corinthians

Vale destacar que, na ocasião, o jogador do futebol inglês também deixou claro que um dos grandes objetivos de sua carreira é defender as cores do Timão no futuro. Ele já planeja isso para a reta final de sua carreira, o que também cumpriria com o sonho do seu pai que também é torcedor fiel.

“Mas, pô, no final da carreira eu tenho esse sonho de voltar ao Brasil. A gente já conversou (com o pai), vamos voltar para o Coringão. Tenho esse sonho, meu pai é muito corinthiano”, destacou, chamando a atenção dos demais adeptos.

Comentários estão fechados.