Timão Fanáticos

André Hernan traz notícia dos sonhos sobre reforço no Corinthians

Pode um clube mudar tanto em menos de uma temporada? Sim, e o Corinthians é prova disso. Quem vê o clube hoje, nem parece o mesmo do início do ano. De ‘acabou a farra’ e inconstantes trocas no comando do futebol ao trabalho silencioso e os resultados dentro de campo. André Hernan, aliás, no programa ‘De Primeira’, no YouTube do portal ‘UOL Esporte’, falou justamente sobre isso.

De acordo com o jornalista, o Timão adotou o modo “calmo e sereno” no mercado da bola mesmo com a chegada do novo patrocinador máster. Sob a liderança de Fabinho Soldado, executivo de futebol alvinegro, o clube se movimenta de forma mais discreta nos bastidores, sem perder o protagonismo – buscando, ainda, um nome de peso nesta janela de transferências.

Corinthians está pronto para surpreender o torcedor

“Todos eles estão muito lúcidos, muito calmos, muito serenos, muito tranquilos. Sem aquela coisa que o Corinthians fez, por exemplo, com a Vai de Bet […] Ontem, o Augusto Melo estava completamente diferente, respondeu sereno, sem se alterar, sem querer elevar a voz. Estava num tom muito tranquilo e o Corinthians está assim também no mercado”, disse Hernan.

Ainda segundo André, o Corinthians mudou a forma de trabalhar nos bastidores, adotando um modelo mais silencioso, sem procurar muito a mídia, ‘à la Fabinho Soldado, bem discreto’. Coincidência ou não, o clube já passou a colher frutos de tal escolha, fechando seu patrocínio máster, contratando reforços e vendo o elenco responder dentro de campo – saindo da zona de rebaixamento, principalmente.

“O Corinthians vai trabalhar para trazer esse grande nome, o Samir trouxe aqui o Firmino, outros nomes estão sendo observados. Até Gabigol, que antes era um assunto até esquecido no Corinthians […] Então, o Corinthians agora está numa numa situação diferente financeira para negociar, principalmente baixando a guarda, sereno, tranquilo para surpreender o torcedor”, completou o jornalista.

Comentários estão fechados.