Timão Fanáticos

André Hernan traz informação garantida sobre demissão de António Oliveira

Devido ao longo período de oscilação na disputa do Campeonato Brasileiro, a demissão de António Oliveira é debatida rotineiramente pela imprensa nacional. No entanto, segundo o jornalista André Hernan, o objetivo da diretoria do Corinthians é dar tempo para que o treinador português consiga reorganizar a casa na temporada.

Em conversa com o diretor executivo do Corinthians, Fabinho Soldado, o comunicador sanou as dúvidas de muitos torcedores alvinegros. Apesar de ter sondado a situação de Fernando Diniz, demitido do Fluminense ao longo da semana, o dirigente do Timão afirmou que não há mudança na trajetória do elenco para os próximos compromissos.

“Ele não cogitou e nem conversou com o presidente Augusto Melo sobre trocar o treinador. Na cabeça do Soldado, o António no Corinthians passa por uma crise e precisa vencer esse jogo contra o Palmeiras, é fundamental para você ter uma volta por cima. O Fabinho Soldado não pensa na troca e não fez contato com nenhum treinador“, disse o jornalista.

Com apenas uma vitória em 12 rodadas do Campeonato Brasileiro, os torcedores do Corinthians sinalizaram possíveis contratações para ocupar a vaga do português. Para além de Fernando Diniz, nomes como os de Fábio Carille e Cuca foram lançados, mas sem nenhum indício de que o departamento de futebol alvinegro analisaria as indicações.

António Oliveira não se preocupa com demissão

Em coletiva de imprensa, após empate com o Athletico Paranaense, o técnico do Time do Povo novamente foi questionado sobre seu futuro no Parque São Jorge. Visivelmente irritado, António Oliveira pediu para que os jornalistas perguntassem aos dirigentes sobre a decisão final e não para ele, que está empenhado em ajustar as engrenagens de seus jogadores.

“É a primeira e a última que vou responder, porque querem me convidar para ir a esse circo, mas não vou entrar nele. Já disse isso anteriormente, essas situações têm que perguntar ao Fabinho, tem que perguntar ao presidente. Só faço aquilo que controlo, isso aí já não controlo. Estou muito seguro daquilo que faço, sei como cheguei aqui, agora realmente tem sido um trabalho árduo”, disse o treinador.

Comentários estão fechados.