Atacante que deixou saudades comenta post do Corinthians; web reagiu
A possível reaproximação entre Wesley e o Corinthians ganhou um novo capítulo após a vitória por 3 a 1 sobre o São Paulo, pela 34ª rodada do Brasileirão, quando o atacante, hoje no Al-Nassr, apareceu nos comentários do clube e incendiou a torcida.
Comentário que pegou fogo na Fiel
Sem rodeios, Wesley surgiu na publicação pós-jogo em que Yuri Alberto era destaque e deixou apenas uma palavra: “Normal”.
A aparição inesperada do ex-atacante do Timão virou combustível para a Fiel Torcida, que lotou a seção de comentários: “Volta, monstro”, disparou um torcedor, representando o sentimento de boa parte da massa alvinegra.

Histórico do atacante no Timão
Pelo Corinthians, Wesley soma 85 jogos e 7 gols, além de ter sido um dos nomes mais queridos pela torcida no período, especialmente pela entrega em campo e estilo explosivo, que deixou saudades no setor ofensivo. Hoje, o jogador divide vestiário com Cristiano Ronaldo no futebol saudita, mas segue acompanhado de perto pelos corinthianos.
Por que a reação foi tão forte?
- A relação afetiva da torcida: Wesley é daqueles jogadores que podem não ter números estrondosos, mas conquistam o torcedor pela disposição e pela identificação. Seu comentário, curto e direto, foi lido como uma espécie de piscadinha para o clube que o projetou e torcedor adora esse tipo de gesto.
- Momento de mercado: O Corinthians vive um fim de temporada marcado por especulações e busca por reforços. Qualquer sinal vindo de ex-jogadores que deixaram boa impressão vira pauta quente.
Análise: existe chance real de volta?
Embora não haja tratativas públicas entre Corinthians e Al-Nassr, a reação da torcida mostra o apetite por um atacante de características que hoje fazem falta ao elenco. Wesley ainda tem mercado aberto na Arábia, mas sua simpatia demonstrada em rede social pode indicar que uma volta ao Brasil não seria descartada no futuro.
No jogo das percepções, onde cada curtida, comentário ou emoji ganha vida própria, Wesley reacendeu uma fagulha que vinha adormecida. E no Corinthians, quando a Fiel abraça uma ideia… tudo pode acontecer.
Comentários estão fechados.