Lateral não tem grandes chances de renovar e deve deixar o Corinthians em dezembro
A lateral-direita Letícia Santos não deve permanecer no Corinthians para a temporada de 2026. Com contrato válido até 31 de dezembro deste ano, a jogadora de 30 anos tem poucas chances de renovação e já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube, segundo apurações.
Letícia chegou ao Corinthians no início de 2024 após passagem pelo futebol europeu e participação em Copa do Mundo pela Seleção Brasileira, mas não conseguiu se firmar como titular no clube. Ao longo de suas duas temporadas, disputou 29 jogos, sendo 15 como titular, marcou dois gols e deu uma assistência, com um aproveitamento de pontos conquistados de 85,06%. Apesar dos números, ela passou a ser a quarta opção para a lateral-direita, posição ocupada principalmente por Gisela Robledo, com Gi Fernandes e Paulinha como outras alternativas na posição.
Clubes brasileiros buscam lateral do Corinthians como reforço
A jogadora tem sido procurada por clubes brasileiros em busca de reforço para 2026, diante da dificuldade de espaço e continuidade no Timão. Além de Letícia, o Corinthians também não deve contar com a atacante Eudimilla na próxima temporada, que pode reforçar o Santos.
Por outro lado, o clube já encaminhou a renovação do técnico Lucas Piccinato e da goleira Nicole Ramos, que seguem como pilares da equipe feminina.
Antes de deixar o Corinthians, Letícia Santos ainda disputará o Campeonato Paulista Feminino, com o time entrando em campo no dia 1º de novembro contra o São Paulo, pela 11ª rodada do estadual.
Comentários estão fechados.