Timão Fanáticos

Carrillo nega ter recebido proposta, mas rival confirma; contrato vence

Recuperado de lesão e pronto para voltar a campo, o meia André Carrillo, do Corinthians, negou nesta terça-feira (22/10) qualquer tipo de proposta oficial do Internacional. Mas enquanto o jogador desconversa, fontes ligadas ao clube gaúcho garantem que o nome do peruano está, sim, na mira do Colorado para 2026. E o que mais chama atenção: seu contrato já entra na reta final, o que pode abrir espaço para um pré-contrato nas próximas janelas.

“Não recebi nenhuma oferta”, diz Carrillo

Falando com a imprensa durante um evento em São Paulo, Carrillo reforçou que está focado no Timão e desmentiu as conversas sobre uma possível saída para o Sul.

“Eu tenho contrato, sinceramente estou muito feliz aqui. Não recebi nenhuma oferta. Falo quase todos os dias com Ramón e Emiliano, temos uma boa relação, mas não teve nenhum tipo de contato sobre isso. Estou feliz pra caramba aqui.”

Carrillo se lesionou no tornozelo durante a partida contra o Palmeiras, pelas oitavas da Copa do Brasil, em 6 de agosto. Na época, o técnico Dorival Júnior chegou a afirmar que o jogador não voltaria a atuar na temporada. Mas, contrariando as expectativas, o peruano surpreendeu e retornou antes do previsto.

“Já estou disponível. É claro que não estou 100%, mas estou bastante bem. Em mais uma semana, acredito que estarei totalmente pronto.”

Interesse do Inter: fumaça confirmada no Sul

Apesar da negativa pública de Carrillo, a imprensa gaúcha garante que o Internacional monitora de perto a situação do meia. O principal fator seria a presença da dupla Ramón Díaz e Emiliano Díaz, que já trabalharam com o jogador e teriam pedido sua contratação para 2026.

Carrillo, que tem contrato com o Corinthians até dezembro de 2026, poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir de julho de 2026. Com a crise interna no Timão, atrasos salariais (já regularizados) e a fase irregular da equipe, o assédio tende a crescer.

Comentários estão fechados.