Craque Neto aponta problemas no Corinthians: as contas não fecham
O Craque Neto não quis nem saber e acabou apontando importantes problemas que surgiram no Corinthians recentemente. O caso do uso pessoal de cartões corporativos em gestões anteriores acabou tomando novos rumos recentemente. O ex-jogador apontou que o Ministério Público convocou Roberto Gavioli, ex-diretor financeiro do clube, para prestar depoimento
“Se ele é remunerado e do financeiro, o que ele tinha que saber? Quanto gastou de cartão esse mês, quem está gastando, por que está gastando?”, questionou o apresentador, durante o programa Os Donos da Bola, da Band. “O Ministério Público já o chamou para amanhã, mas ele pediu um tempinho. Mais gente vai ser chamada”.
Craque Neto revela tudo que sabe sobre o caso dos cartões no Corinthians
Craque Neto também acabou comentando algumas das despesas vistas. “R$ 400 em salão de cabeleireiro, R$ 1.600 em joia… Joia parcelada em três vezes! E ainda dizem que confundiram o cartão pessoal com o do clube. A senha era a mesma? Como assim? (…) “O Corinthians fez um B.O. porque não acha as faturas. Sumiram! Onde estão as faturas? É fácil pedir, é só ir no banco. O banco guarda por dez anos”, destacou.
Depois disso, o apresentador também deixou claro que, na sua opinião, isso pode mudar os rumos do clube. “O Al Capone caiu por causa de imposto, não por bebida. Talvez o Corinthians possa ser passado a limpo por causa de um cartão corporativo”, disse, antes de citar os pedidos para expulsão dos envolvidos. “Finalmente estão pedindo a expulsão. Isso nunca aconteceu antes. Agora é hora de passar tudo a limpo”.
Comentários estão fechados.