Timão Fanáticos

Memphis Depay comenta sobre roubo no Brasil: “Foi duro”

O atacante Memphis Depay acabou comentando recentemente sobre um episódio de roubo visto no cenário brasileiro. Enquanto a maioria dos jogadores alvinegros está aproveitando a pausa para a Data Fifa para realizar treinamentos sob o comando de Dorival Júnior, o holandês precisou viajar para o Velho Continente para defender o seu país nos compromissos que se desenrolam nesta semana.

No entanto, antes mesmo da viagem para se juntar ao grupo da Laranja Mecânica, o atleta alvinegro passou por um grande problema no Brasil. Isso porque o jogador teve seu passaporte roubado e, com isso, enfrentou dificuldades para embarcar. Após o primeiro jogo disputado contra Malta, inclusive, o jogador comentou sobre o episódio, falando do que precisou resolver para viajar na ocasião.

“Pedi (um novo), então preciso esperar um pouco. Espero que tudo seja bem organizado. A embaixada do Brasil vai me dar outro passaporte. Tenho um de emergência para quando voltar. Mas foi muito duro, uma energia extra que não foi legal. De qualquer modo, no final, sempre vale a pena. A KNVB (Federação Holandesa de Futebol) me ajudou com isso também”, destacou Memphis Depay.

Memphis Depay passou por tudo isso e ainda marcou pela Holanda

O jogador, no entanto, acabou se atrasando para a apresentação, o que trouxe consequências. Isso porque o atacante iniciou no banco de reservas da Holanda e entrou apenas aos 22 minutos do segundo tempo. Apesar de menos tempo em campo, ele balançou a rede nos acréscimos, selando o placar de 4 a 0. Assim, ele amplia sua vantagem no topo da lista de goleadores com a camisa dos Países Baixos.

Comentários estão fechados.