Agora é oficial, torcedor: Fim da Novela entre Corinthians e Guilherme Arana
Recentemente foi decretado o fim oficial da novela envolvendo o Sport Club Corinthians e o defensor Guilherme Arana. A temporada de 2025 ainda nem chegou ao final, com várias disputas importantes para se desenrolarem, mas, mesmo assim, alguns possíveis passos para 2026 já estão se tornando pauta nos noticiários esportivos, deixando alguns torcedores na expectativa quando à possíveis acertos.
O lateral-esquerdo, por exemplo, acabou sendo ligado ao Parque São Jorge em alguns rumores recentes, deixando adeptos esperançosos de um possível retorno do atleta para o futebol paulista. No entanto, tudo indica que essa transferência não vai se desenrolar na próxima janela de transferências. Abaixo, inclusive, explicaremos os motivos que tornam essa possibilidade um tanto inviável.
Corinthians não deve contratar Guilherme Arana para 2026
Para começar, o defensor Guilherme Arana possui um valor de mercado estimado em 8 milhões de euros (aproximadamente R$ 49 milhões). Essas cifras estariam completamente fora da realidade do Alvinegro Paulistano, que está até mesmo com um transfer ban e precisa arrecadar dinheiro para resolver várias situações de bastidores. Ou seja, o Timão não tem condições de pagar uma bolada a curto prazo.
Vale destacar, inclusive, que o jornalista Jorge Nicola também comentou recentemente que não houve tentativas de aquisição do lateral-esquerdo até o momento, indicando que não há vontade da diretoria em fazer o negócio.
O próprio Corinthians, inclusive, estaria satisfeito com as opções que tem em seu elenco neste momento, Matheus Bidu e o reserva Fabrizio Angilieri. Dessa forma, o velho conhecido da torcida alvinegra não deve chegar no clube.
Comentários estão fechados.