Rival do Corinthians faz publicação preconceituosa e recebe puxão de orelha
Um grande rival do Corinthians acabou fazendo uma publicação preconceituosa recentemente e isso gerou consequências. No último final de semana aconteceu o Choque-Rei, clássico envolvendo dois rivais alvinegros, o Palmeiras e o São Paulo. No final das contas, quem levou a melhor foi o lado alviverde, que ainda aproveitou para assumir a liderança do Brasileirão, mas não sem uma grande polêmica.
Em suas redes sociais, após o jogo, Vitor Roque fez uma publicação com teor homofóbico. Em uma postagem com 13 fotos, a última tinha a imagem de um tigre mordendo o pescoço de um veado. A situação não durou muito, tendo em vista que o próprio Palmeiras anunciou o ‘puxão de orelha’ no jogador. Poucos minutos após a postagem, o carrossel foi editado e a foto foi retirada.
“Tão logo tomou ciência de uma publicação feita pelo atacante Vitor Roque em uma rede social, na noite deste domingo, a direção do Palmeiras conversou com o jovem jogador e lhe explicou que provocações como essa não cabem mais no futebol, pois podem gerar violência. O atleta entendeu e prontamente excluiu a imagem de sua conta”, apontou o rival do Corinthians, em nota oficial.
Jogador do rival do Corinthians recebeu puxão de orelha dos dois lados
Quem também se manifestou sobre a situação foi o Tricolor, que repudiou a atitude do centroavante alviverde. “O São Paulo Futebol Clube repudia qualquer tipo de manifestação que possa gerar violência, como essa infeliz postagem”, disse. Vale ressaltar que foi o próprio centroavante que teve papel de protagonismo no jogo, com um gol que iniciou a reação alviverde no confronto.

Comentários estão fechados.