Sobrou até para ele! Alexandre de Moraes sai em defesa do Corinthians: “Absurdo”
Até mesmo o Ministro Alexandre de Moraes acabou saindo em defesa do Corinthians por conta de uma situação absurda recentemente. O ministro do Supremo Tribunal Federal e ex-presidente do Tribunal Superior Eleitoral é torcedor alvinegro declarado e isso não é novidade para ninguém. De vez em quando, inclusive, ele aparece comentando sobre situações que envolvem o Time do Povo e suas polêmicas.
Na última quinta-feira, por exemplo, ele chegou até mesmo a comentar, nos microfones do Supremo, sobre a decisão questionável que fez com que o Inter tivesse um pênalti para cobrar nos acréscimos do jogo contra o Timão. Na ocasião, então, os colorados conseguiram o empate no apagar das luzes.
“Sempre que há jogo na Neo Quimica Arena é um clássico, independente do adversário. Ontem novamente fomos roubados a mão armada com a marcação de um pênalti aos 52 minutos. Um pênalti absurdo”, destacou o Ministro Alexandre de Moraes.
Alexandre de Moraes faz coro ao Corinthians na reclamação
A situação controversa não chamou a atenção somente do ministro. Isso porque Dorival Júnior também detonou a atitude da arbitragem em sua coletiva de imprensa após o empate entre o Time do Povo e o Internacional.
“O jogo transcorreu com normalidade, um jogo simples e fácil de ser arbitrado e que, infelizmente, teve a interferência direta do senhor Gilberto Rodrigues no VAR e do senhor Rodrigo Pereira pela segunda vez contra o Corinthians. Uma situação absurda, lamentável e que a gente sai daqui infelizmente sem pontos importantes, que nos dariam uma possibilidade de já estarmos em uma competição bem melhor”, disse.
Comentários estão fechados.