Inter beneficiado? Titular do Corinthians solta os cachorros na arbitragem
Um titular do Sport Club Corinthians Paulista acabou soltando os cachorros em relação à arbitragem recentemente. O time alvinegro tem muito o que reclamar depois do lance envolvendo o jogo contra o Inter. Na ocasião, um pênalti controverso foi marcado nos acréscimos, gerando muita reclamação do Time do Povo. Gustavo Henrique, por exemplo, detonou a atuação do juiz na ocasião.
“É desanimador, a partida que a gente fez, conseguimos controlar o jogo do início ao fim. Fizemos um belo jogo defensivamente. Não gosto nem falar de arbitragem, mas foi triste o que aconteceu aqui. O Bruno já estava se jogando, já tinha estourado o tempo. É frustrante demais. (…) A gente vinha com o intuito, fizemos um grande jogo, todo mundo se entregou ao máximo. O juiz estragou o jogo”, disse.
Titular do Corinthians detona atuação da arbitragem também do jogo contra o Flamengo
O zagueiro não parou por aí e acabou relembrando outro momento em que o Time do Povo se sentiu prejudicado recentemente. Em um lance contra o Flamengo, o time carioca recebeu uma vantagem ao ganhar um lateral que era para o Alvinegro. O lance seguinte gerou o gol para o Rubro-Negro, causando a indignação dos torcedores rivais. Dessa forma, as duas situações em seguida incomodaram.
“Falar não só desse jogo, mas de dois jogos. Semana passada, nítido o que aconteceu, todo mundo viu que era lateral do Corinthians e fomos prejudicados. Aqui, mais uma vez. Se foi ou não, o detalhe é que é o segundo jogo que o Corinthians faz seu melhor dentro de campo e temos tido esse tipo de situação que complica. Hoje, foi de novo”, destacou o titular, em entrevista à Amazon Prime, na transmissão.
Comentários estão fechados.